segunda-feira, 29 de julho de 2013

#Jardineira/ Não é coisa de grávida!

Bom diaaaaaaaaaa!!!
Hoje estou especialmente feliz! Aprendi que não podemos nos curvas frente  a adversidades temos que nos reerguer e tocar em frente com muita alegria!!
Buenas, vim falar um pouquinho sobre as jardineiras!
Elas são ótimas e combinam com o inverno e com o verão. OI??? Sim, elas são super versáteis e democrática. Vai bem com camisas, meia-calça, com tênis, sapato, sandálias.....
Confiram comigo as fotos, ilustrativas!
Deixe seu recadinho se você aprova essa peça no seu guarda-roupas!



Uma ótima semana para você!
Ingrid 
BJBJBJ

3 comentários:

  1. Uma graça, essas mais curtas têm cara de verão! :D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to louquinha para pegar a jardineira para mim!
      Tenho que me controlar!!rsrsrsrrrs
      Bjbjbj
      Ingrid

      Excluir
  2. love it!

    check out my blog! if you like it follow me and I follow you back
    xxx
    http://the-newone.blogspot.ru

    ResponderExcluir