terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Vinotage!

Bom dia, queridas leitoras do meu blog! Você foi para a praia? Voltou com o cabelo danificado? Voltou com ele todo quebrado? Quer recuperar? Eu dou a dica: Shampoo Vinotage. é um produto nacional, de alta qualidade e com uma fragrância única da uva. Para cada tipo de cabelo uma qualidade de uva diferente.
Conheça melhor:

Vinotage:

* Todos os shampoos Vinotage possuem formulação sem adição de sal com pH5,5, ideal para tratamentos capilares.*Fórmulas suaves, e todos os tipos possuem Extrato de Vinho Francês, onde é retirado o álcool do vinho e o líquido restante é concentrado seis vezes. Extrato rico em polifenois do vinho com alta capacidade anti oxidante e capaz de proteger a fibra do cabelo além de aumentar o brilho e maciez.* Os condicionadores possuem Protesil, polímero multifuncional que reapara os danos, hidrata e protege contra a descoloração e dá brilho natural e sedoso ao cabelo. 
*Shampoo : 250ml
*Condicionador: 140ml




Chardonnay:  Bioequilibrante, indicado para cabelos oleosos na raiz e seco no comprimento.
Merlot:  Ideal para cabelos coloridos. 
Cabernet Sauvignon: Restaurador - Possui alta concentração de Protesil LH, por o resultado é visível já na primeira lavagem. 
Shiraz: Ideal para cabelos cacheado. Fórmula enriquecida com Queratina. 

Sauvignon Blanc: Cuidados diários além de Vinho Francês também possui queratina, muito importante para o crescimento do fio. 

Você conhece Vinotage?
Se você quiser comparar mande um e-mail para ippanitz@yahoo.com.br!
Bjbjbj
Ingrid

Nenhum comentário:

Postar um comentário