sábado, 10 de novembro de 2012

Free Cupom Curitiba!Free..free..freee!

Ola Meninas, depois de alguns dias, quase semanas sem aparecre por aqui, estou voltando aos poucos!
Tem momentos da sua vida que corre tanto que não consegue fazer tudo que deseja!

Estou ótima, esperando para o ano acabar! 

Nesta útima quarta-feira estive na festa de lançamento do Free Cupom, uma idéia americana idealizada por Valdecir Tecchio ( Empresário/ Cientista Político CEO, com direção de Yumi Okamura.
Conta Valdecir na contra capa da Free Cupom : " Nos Estados Unidos, nós americanos somos guiados através dos cupons, quase todas as nossas decisões de consumo são tomadas depois da chegada da revista mensal decupons, para ter uma ideia, eu já consegui economizar 30% da minha renda anual usando cupons, com esta economia, adquiri novos produtos, gerando novos empregos e mais oportunidades."

Laloa Moda Feminina - Presente nesta primenira edição da Free Cupom!

As sócias Ana Letícia e Ingrid, estiveram presente na festa de laçamento.  O lançamento aconteceu no últimodia 08.11 no Yankee Bar Curitiba localizado na Avenida Bispo Dom josé, 2160 - Batel.

A decoração de pimentas na mesa eu achei muito legal.

Coquetel estava maravilhoso, simples cique e muito saboroso!


Essa é a revista. Se você receber uma .....aproveite! Tem descontos ótimos para você aproveitar em todas as áreas, dede Pet shop a restaurantes e lojas !

Free Cupom em Cup Cakes...lindos e muito saborosos!




 Agora, é simples é só você pegar a revista e aproveitar todos os descontos!

Você acha que essa moda pega?
Bjbjbj
Ingrid 


Nenhum comentário:

Postar um comentário